sexta-feira, 19 de junho de 2015

Hotéis Incríveis e Criativos do Mundo

Um bom hotel precisa oferecer não só conforto, mas também serviços de qualidade e ter um bom design, e os hotéis que você verá a seguir parecem levar isso realmente a sério.
Alguns são realmente únicos e muito criativos e outros possuem projetos bem incomuns, o que talvez seja suficiente para deixar você com vontade de visitar todos eles, que estão espalhados pelo mundo:

1 – Hotel Prahran

Feito com tubos de concreto gigantes, o Prahran fica em Melbourne e foi um projeto da Techne Architects. Além da hospedagem, também é oferecido o serviço de bar para não-hóspedes e com certeza vale uma visita.





2 – Quartos em barris de vinho gigantes

Pensou que ir para a Alemanha e ficar hospedado em um barril de vinho era coisa de outro mundo? Em uma fazenda na vila Sasbachwalden isso é possível. Existem cinco desses quartos, e todos levam o nome dos vinhos que foram armazenados nestes barris. Os quartos possuem banheiro, são aquecidos e têm uma vista maravilhosa.




3 – Hotel Hüttenpalast

A ideia de camping mesmo em área coberta atrai muitas pessoas e é, sem dúvida, muito criativa. O Huttenpalast, localizado em Berlim, reaproveita trailers e a ideia de acampamento para transformar o ambiente fechado e tradicional de um hotel em uma estadia bem diferente e descontraída.






4 – Hotel Sun Cruise

Cruzeiros podem ser uma das experiências mais legais que você pode ter, e há pessoas que não se importariam de ficar ali pro resto da vida. Bem, no Hotel Cruise Sun você pode ficar por quanto tempo quiser. Ele permite que você experimente toda a diversão e luxo de um cruzeiro, mas sem ficar entendiado do mar. O hotel parece um navio e foi construído no topo de um penhasco, em 2002. Você pode encontrá-lo na Coréia do Sul.


6 – Hospede-se em um avião

Todo o avião foi convertido em uma única suíte de luxo para duas pessoas. Ele tem sauna, TVs, blue-ray DVD player, internet wireless, ar condicionado e tudo mais que você possa pensar. O avião também pode ser alugado como um espaço de encontro, pois é capaz de acomodar até 15 pessoas. O avião é um Ilyushin 18 construído em 1960.







Agora é só escolher o que mais lhe agrada e ir conferir de perto.

Sara Botelho
Blogueira/Cerimonialista
………………………………
sara@pardeideias.blog.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário