segunda-feira, 20 de julho de 2020

"Tamagochi" - Bomba de Insulina - Medtronic Minimed Paradigm VEO


Vou falar mais um pouco sobre a Bomba de Insulina 🤍 (Tamagochi). Muitos me perguntam se ela realmente funciona, se minha A1C realmente é boa, se melhorou depois do uso dela.... Sim, muita coisa mudou depois do uso dela. Muito mais liberdade para fazer tudo na vida, mas nesses 6 anos posso falar que depois do meu Transplante Renal ❤️ que realmente eu estou usando ela com eficiência, pois primeiro sempre é uma luta para conseguir os insumos para ela funcionar como realmente deve funcionar. Foi feito tudo certinho em relação ao Mandato judicial, mas o governo pinta e borda com as coisas que precisamos para o controle.

Sim tive o treinamento, mas algumas coisas que pode fazer toda diferença no tratamento só fui aprender esse ano.... Aprendi a calcular gorduras, proteínas e a usar melhor os Bolus que ela possui, sem contar com o Basal temporário... Como eu queria ter aprendido tudo isso logo no começo! Com certeza ia fazer toda diferença.

Posso falar que depois que aprendi tudo isso, consigo me manter no alvo estipulado por minha médica, e consigo mandar um controle realmente glicêmico o dia todo.... Evitando grandes picos tanto para aumento tanto para baixo... São coisas fundamentais que podem realmente mudar tudo no meu tratamento.

Eu estou aprendendo a olhas os relatórios e entender onde precisa ser mudado e ontem que preciso ver com minha médica que pode ser ajustado... com tudo isso eu posso falar que estou muito bem controlado.

Tudo isso porque eu resolvi estudar cada detalhe dela, e ver como podia melhorar meu tratamento e como isso ia fazer muita diferença na minha vida. Mas para falar a verdade eu sempre tentei me manter no melhor que eu sabia fazer, eu achava que me cuidava muito bem! Mas descobri que teria que desaprender tudo que eu sabia sobre meu tratamento e aprender tudo de novo, ou seja apagar tudo que eu fazia e recomeçar. Não é fácil não, mas é necessário.

Afinal de contas lá em 2013 quando eu estava tendo muitas crises e parando no hospital em média 3, 4 vezes por semana comecei a pesquisar sobre a Bomba de Insulina e conversei com minha médica na época. Ela não conhecia e muito menos eu, mas fizemos todos os papeis e demos entrada em tudo e tratamos. Eu nunca deixei de pesquisar e ver como poderia melhorar, mas como foi passado para mim dessa forma eu achei que a bomba era apenas da forma que eu usava...

Mas de 1 mês para cá, meus olhos foram abertos e nunca mais meu tratamento será o mesmo.

 

 Abraços

Alfredo Souza

Fotografo | Diabético Tipo1 | Transplantado 

contato@pardeideias.blog.br


 

💙🤍💛❤️

#diabetico #diabetica #diabetic #dm1 #dm2 #dm3 #diabetesbrasil #diabetestipo2 #diabetestipo1 #type1diabetes #type1 #type1diabetic #t1d #glicemia #glicose #insulina #insulin #insulindependent #endocrinologista #endocrino #doce #soudiabetico #carboidrato #zeroacucar #tamodm1junto #tamodmjunto #diabeticlife #medtronic #bombadeinsulina

Nenhum comentário:

Postar um comentário