quarta-feira, 17 de junho de 2015

Decoração nas Paredes! Photos & Adesivos.

Bom dia, Ótima Quarta a todos...

Para mim não podia estar melhor, para quem já vem nos acompanhando me é meu amigo(a) no Facebook já sabe que ontem recebi um telegrama informando que minha Bomba de Insulina (Bomba que apresentei a algumas semanas aqui no blog mesmo) chegou na cidade e na quinta, vou na Secretaria de Saúde pegar a mesma. Já chorei, já sorri, já fiz de tudo de tão feliz. Nos post's passado eu mostrei o que era e como funcionava a Bomba, estou preparando um Post para explicar como consegui e quanto tempo demorou para ela chegar em minhas mãos... acompanha ai que vai vir mais novidades por esses dias...

Voltando ao assunto que Gosto muito Decoração, amo esse assunto..... vou mostrar algumas intervenções nos quartos com adesivos e uns com fotos, todos  sabem que sou fotografo então já sabem que em breve ai ter redecorada na casa usando essa ideia de Fotos coladas na parede, fiquei ligados(a) e acompanhem essa dica....





Esses adesivos ficaram muito lindo... Olha as opções de fotos então esta top!






Quem não vai querer um cantinho assim novinho na sua casa???

Abraços a Todos

Alfredo Souza
Blogueiro/Fotógrafo
....................................................
alfredo@pardeideias.blog.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário