terça-feira, 5 de maio de 2015

Alfredo Souza por Alfredo Souza


Me chamo Alfredo Ferreira de Souza, mais conhecido como Alfredo Souza, sou Formado em Design Gráfico pela Faculdade Estácio de Sá, e moro em Juiz de Fora. Exerço a profissão de Fotografo, sou um sujeito brincalhão que conquista as pessoas só de estar perto delas. Sempre disposto a inovar, a fazer a diferença por onde passo. Não consigo ficar parado esperando as coisas acontecerem, eu prefiro fazer acontecer, essa frase já diz tudo. Sou uma pessoa que gosta de viver cada momento intensamente, já dizia o ditado: "Viva cada minuto como se fosse o seu último". Então devemos viver intensamente. 

Amo o que faço, não consigo me ver fazendo outra coisa além da fotografia. Desenhar com a Luz, buscar o melhor ângulo. Me divirto com tudo isso, desde com um bebê mostrando sua inocência, à um casal de noivos vivendo o momento mais feliz de suas vidas, gosto de registrar momentos únicos, que vão ficar para sempre, de fazer parte da vida das pessoas. Quando estou com noivos/crianças/adultos faço parte da vida destes, registrando todos esses momentos. 

Sempre aberto a novidades e a projetos inovadores, buscando o melhor para mim e para os outros ao meu redor. É por isso o plano de juntar conceitos e montar um Blog/Insta/Página, para compartilhar com todos o meu ângulo de ver a vida! Venha fazer parte você também e descubra o seu... 

Alfredo Souza 
Blogueiro/Fotógrafo

Nenhum comentário:

Postar um comentário