quarta-feira, 6 de maio de 2015

Sara Botelho por Sara Botelho


Olá! Me chamo Sara Botelho Alvarenga Vieira, conhecida por Sara Botelho.
Mãe, esposa, empresária, estudante, amiga e muito mais rsrsrsrsrsrs.
Apaixonada por tornar os sonhos dos outros em realidade e assim realizo o meu. Muito perfeccionista encontrei no meu hobby minha verdadeira vocação ser uma cerimonialista.
Adoro viajar, fazer amigos, sair, compartilhar momentos e assim busco inspiração, acredito que não perdemos o que não temos mas podemos perder a oportunidade de ter.
Sempre busco facilidade para minha vida e rotina assim começou o desejo de passar isso adiante em forma de Blog/Insta/Página e não poderia fazer de melhor jeito com a parceria de um amigo que admiro muito. Dai nasceu nosso blog que tem o intuito de interagir, compartilhar e dividir tudo com vocês.

Sara Botelho
Blogueira/Cerimonialista

Um comentário: